Image Map

29 agosto 2011

Looks: Video Music Awards

Mais um red carpet pra gente comentar, mais precisamente o VMA's, que aconteceu ontem. Não morri de amores pelo o que vi, mas dá pra quebrar um galhinho.

Entre as poucas celebries que compareceram, podemos tirar umas meia duzia de looks dignos.
Zoe Saldana foi minha preferida da noite, achei uma graça seu Balmain, acho que esse detalhe da frente seu um grande tchan, na produção. Beyoncé estava linda e gravidíssima com um look deusa grega. Adoro esse tom de laranja para a pele morena, acho que destaca bastante. O vestido de Victoria Justice, não é um dos mais lindos, mas combinou com ela até o comprimento que muitas não pode usufruir ficou legal. Pra uma menina de 18 anos, acho que esse Roberto Cavalli, ficou muito sério. A Miley Cyrus estava parecendo que tinha uns 30 anos, sério mesmo! O vestido eu até curti, só que até agora eu estou sem entender o que é aquele penduricalho no pescoço.
Selena Gomez estava parecendo que saiu do filme da Elvira, eu simplesmente odiei esse vestido, achei ele muito dark, sem falar nesse pedaço de pano que esqueceram de cortar aí atrás.  Esse vestido da Kim Kardashian não favoreceu em nada ela, simplesmente deixou seu quadril maior do que já é, acho que a intenção é bem essa! Quando vi o vestido de Kelly Rowland, não rolou amor a primeira vista, mas olhando novamente acho que foi apropriado para um evento de música. Até agora estou sem entender porque Katie Holmes escolheu esse sapato, nunca vi mais feio em toda minha vida.

Quem é a favorita de vocês...

4 comentários:

  1. Lindos os looks, adorei!

    Bjss querida e uma maravilhosa segunda!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. os 3 primeiros são meus favoritos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. O primeiro também é o meu favorito!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o da Zoe Saldana e da Kelly foram os mais lindos!!!!!
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir