Image Map

26 agosto 2011

Top 5 Makes: Katy Perry

Adoro a Katy Perry, as vezes ela é bem excêntrica, mas curto muita coisa no estilo dela, principalmente no quesito beauté. Muitas vezes ela aparece com uma make bem performática, mas têm outras que podem ser trazidas para nossa realidade.

Por isso resolvi fazer um top 5 com as makes que mais me impressionaram...
Acho que um dos pontos fortes das maquiagem de Katy é o olho com delineado e a boca marcada vermelha. Ela também incrementa ainda mais o visú com o uso dos cílios postiços.
Essa é outra variação do make de cima, onde ela usou pigmentos dourados e um batom liindo rosa. Só que o delineado ficou com o traço puxadinho, o famoso gatinho que ela não dispensa. 
Uma boa ideia para dar uma variada na make, pra quem não tem medo de arriscar pode aderir a onda do delineado duplo, onde o traço de baixo, mais grosso, é preto e o de cima, mais fino, é colorido.
Acho que esse foi o que mais gostei, pois é um olho esfumado e tem uma sombra avermelhada, de inícío achei que era marrom, mais dando zoom percebi que era vermelha mesmo.
Outra boa variada no famoso olho delineado foi essa cor dourada na linha d'água, combinada com blush rosinha combinado com o batom rosa chiclete.

Qual o make favorito de vocês?

3 comentários:

  1. Adoro os makes de katy.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/2011/08/estiloso-paul-wesley.html

    ResponderExcluir
  2. Ela parece uma boneca ne?! Beijosss
    ana

    ResponderExcluir
  3. Amo as makes da Katy.....
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir