Image Map

28 outubro 2011

Meus batons rosa

Observando meus batons, vi que tenho uma boa quantidade de batons com tons rosa. Na verdade essa foi a quantidade que encontrei, pois tenho certeza de que tenho muito mais (minha irmã me passou a Elza!). Dos batons que tenho apenas o da Vult tem cobertura matte, os do O Boticário possuem cobertura cintilante, todos os outros são cremosos.
O meu queridinho é o Encantada da Elke, dizem que ele se parece muito com o Saint German da M.A.C., mas não tenho ele para fazer a comparação. Outro que adoro muito é o Grape da Avon, ele é um pink super vivo, não apareceu muito na luz, mas fica lindo na boca. A única coisa que não gosto mesmo nele é que possui uma duração muuuuito longa e nem com reza braba ele sai da boca, então quase fico sem lábio para retirar ele.
E aí gostaram dos meus batons rosa?

7 comentários:

  1. gente quantos baton rosa vc tem??? ehe
    lindas as cores!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por essa cor de batom Cameille.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de rosas, mas esses são lindos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Tenho rosas mas to gostando mais de laranjas
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de usar muito pouco rosa....eu adorei os tons!!!!
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estou namorando alguns batons laranja Carol e estou segurando o cartão para não comprar!!!

    ResponderExcluir
  7. Quantosss! hahahaha
    Sou viciada em batom rosa tbm ;)
    Beijosss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir