Image Map

21 novembro 2011

Salma Hayek também é Flamenguista!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou Flamenguista doente, daquelas que chegam a roer as unhas enquanto assiste futebol. E hoje vi uma fota que junta as duas coisas que mais gosto: futebol e moda. Visitando o Blog da Lalá, vi essa foto da Salma Hayek no aeroporto, onde ela usou uma camisa do Flamengo customizada com seu nome. Além da minha atenção ser voltada para camisa mais linda de todos os tempos,  meu lado "fashionístico" veio à tona, pois simplesmente adorei essa combinação de camisa de time com saia longa. Pode ter certeza que me atrevo a fazer esse mix assim.

6 comentários:

  1. Ameiii!
    Só assim usaria uma camisa te time heheh
    Beiijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba....ela conseguiu arrasar usando camisa de time...adorei!!!!
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é implicância minha com o Flamengo (sou Vascaína, haha :P) mas o look em si não me agradou. Ou então seja a saia longa, não curti esse modelo, talvez se fosse um outro modelo... não sei, haha. Mas no geral adorei a ideia e serve de inspiração para usar com outras camisas de time também!

    Menina Encanada

    ResponderExcluir
  4. flamengo? nao gostei, rsrsrs
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. ela eh linda, mas vamos la... flamengo poxa?
    kkkkkkkkkkkk
    seguindo, beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu sou tricolor...hehe
    Mas que saia linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir