Image Map

02 novembro 2011

Testei: Corretivo Studio Finish M.A.C.

Gente acho que o ponto forte de uma maquiagem é a pele bem feita, por isso comecei a investir em produtos que já ouvir falar que são realmente "maravilhosos". Mas se tem uma coisa que sofro são com minhas olheiras, já investi em todas marcas nacionais mais nenhuma realmente cobriu as danadas. Depois desse trauma todo resolvi comprar o corretivo Studio Finish da MAC, para ver se meu problema tinha jeito.
Pois bem, morri de amores desde a primeira vez que experimentei, pois ele cobre perfeitamente mesmo utilizando pouco produto. Por isso entendo o motivo dele durar bastante. Apesar dele ter cobertura cremosa, não deixa com aquele aspecto pesado.

Além do seu alto poder de camuflagem ele ainda tem proteção solar fator 35. Querem mais o quê? Só que para comentar sobre um produto, eu tenho que usar ele em varias temperaturas e condições e foi aí que ele perdeu uma estrelinha comigo. A temperatura aqui em Maceió estava registrando 33°C e para minha frustração ele juntou bastante na linha do olhos. Fora isso super recomendo!

Minha cor é NW25 e comprei o meu na Beauty Star Boutique, demorou bastante para chegar devido a greve dos correios, uó! Custou R$ 49,00 fora o frete e o prazo para chegar era de 30 dias

3 comentários:

  1. Esse corretivo é demais
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  2. Também sofro com as olheiras.
    Esse eu nunca testei, mas adorei a dica. Vou ver se encontro na loja da MAC, deve ser mais caro, mas pelo menos não vai ter a ansiedade da espera, né?
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir