Image Map

12 janeiro 2012

Looks: People's Choice Awards

Começou o ano e com ele os red carpets, já estava sonhando com isso (exagero!), mas estava querendo ver gente bem vestida, com uma super make e com o cabelo de dar inveja, deixando claro que muitas vezes não é isso que acontece. O red carpet de hoje é o People's Choice Awards e vamos deixar de lorota (traduzindo: conversa fiada) e vamos futricar o look alheio.
Miley Cyrus estava deslumbrante nesse vestido que tinha uma transparência na frente, estou notando que ela está amadurecendo com relação ao seu estilo e estou adorando a mudança. Achei muita informação esse vestido de Lea Michele, meio com ares dos anos 20 (época que não curto muito com relação a moda). 


Jennifer Morrison não sei quem é você, mas curti bastante sua escolha com esse tassels na parte inferior. Super romântico ficou esse look de Kaley Cuoco, a principio não tinha gostado muito, mas depois me apaixonei a segunda vista.
O que falar de Chloé Moretz, simplesmente ela arrasa em cada escolha que faz. Adoro essa combinação do verde com o preto. Nina Dobrev, não erra, mas também não é daquelas que ofuscam em um red carpet, que fugiu do óbvio com essas mangas de renda. 

O vestido de Demi Lovato é bonito, acho que esse detalhe na frente é meio extravagante, mas mesmo assim bonito, só achei que ficou um pouco pequeno na parte dos seios. Nunca amei o estilo de Vanessa Hudgens, mas de uns tempos pra cá estou odiando as escolhas delas, estou sem palavras com essa escolha.

De quem vocês gostaram mais?

7 comentários:

  1. Lindos looks,
    alguns eu não gostei,
    mas outros sim!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido foi o da Kaley Cuoco!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Ninguém chamou muito minha atenção, mas acho que no conjunto de tudo, quem eu mais gostei foi a Jennifer Morrison.
    Ah, e você não sabe quem ela é hihihi, ela é atriz, era da série House mas acho que ela saiu na sexta temporada, não me lembro direito.


    xx

    ResponderExcluir
  4. adorei o vestido da Miley!!! ;) e o da menina do house tb (como é o nome del?? rss)

    seguindo o blog!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir