Image Map

25 janeiro 2012

Mac Cook



Tenho que confessar uma coisa para vocês, a M.A.C. é uma marca que faz meu cartão de crédito gritar! É um lançamento por cima do outro, com um pequeno detalhe, todos são ótimos! E desta vez não podia ser diferente, onde a marca lança sua coleção Shop Mac, Cook Mac, que será lançada dia 9 de fevereiro.



A grande novidade é o Tendertone Lip Balm, um protetor labial com pigmentação que tem a intenção de deixar a boca tratada e charmosa. A coleção ainda traz mais novas cores de batons, blushes, gloss labial, e o famoso fluidline.

Na Dona Consumista, já começou a pré venda dos produtos.

15 comentários:

  1. Quero todos e agora? AMEI TUDO. MAC como sempre arrasando meu coração :/ Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está tudo lindo. Eu preciso.
    http://www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom essa nova coleção né? as cores são incríveis.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  4. Coleção linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,
    Esta nova coleção está tentadora!!!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se sou louca por essas cores fluor. beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. os meus dedos já começam a formigar de vontade de comprar tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre digo um dia a MAC me leva a falencia
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  9. E eu já estou bem sofrendo enlouquecida, claro!
    hahahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Chorei pelo segundo batom rosinha!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindas cores!!!
    Realmente, os produtos da MAC são ótimos, não tem como não gostar.
    Quero essa nova coleção, djá!
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. aaah coisa mais linda, quero tudoo *----*
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  13. Ficaram bem divertidas as fotos.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Incrível, tudo muito lindo! Bjks e bom fds!

    ResponderExcluir
  15. Ai que luxo!!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir