Image Map

04 fevereiro 2012

Christina Aguilera para Latina


Se tem uma coisa que gosto de fazer é olhar capas de revistas, adoro ver aquelas mulheres gloriosas, com uma maquiagem impecável combinado com uma cabelo de dar inveja. E quando uma ou outra coisa me chama atenção venho aqui e compartilho com vocês.

E foi o que aconteceu com a capa da Latina, que tem como modelo Christina Aguilera. Não sei o que foi que me chamou bem a atenção, acho que foi esse batom que está sendo a minha cor preferida no momento, mas os olhos também estão impecáveis.

7 comentários:

  1. Concordo com vc!!!! Ela está linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa capa está maravilhosa!
    Diva!!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ela está linda! O batom é bonito mesmo, prefiro esses fracos do que aqueles vermelhões que já tá enjoando. E como a cor do batom é fraca, os olhos estão bem destacados. Ela está linda mesmo.
    E já te segui. Obrigada pelo comentário no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela está linda, mas o que mais me chamou a atenção foram os anéis. Lindíssimos! Beijinhos

    @msanchesb
    http://www.marcelasanches.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa, está muito linda.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir