01 fevereiro 2012

Testei: Batom Vult - cor 27

Já havia comentado que o batom coral rosado seria a grande promessa para o verão e várias marcas criaram um para chamar de seu. E com a Vult não seria diferente, que lançou o seu, cor 27. Rodei atrás desse batom e nunca o encontrava, mas em uma das minhas andanças encontrei o danado!




O batom é bem cremoso e não é difícil de ser passado. Os batons da Vult em si, tem um cheirinho super agradável. Com relação a duração, varia em torno de 4 horas, tempo que a maioria dura na minha boca.                          

O preço é bem amigo né, como todos os produtos da marca, custa R$ 7,00. Super indico os batons da marca que são ótimos produtos BBB.

Quem já usou esse batom?

5 comentários:

  1. Eu adoro essas cores, adorei o resultado, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. hummmm esse batom se parece mto (pelo menos por foto) com o please me da mac...
    ele fica dessa cor aí, com e sem flash
    esse batom é bom de passar?
    eu tenho um da vult, mas não é mto bom.... talvez seja por causa da cor, que é vermelho... mancha mto...

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mancha não, achei bem tranquilo de passar!

      Excluir
  3. Eu tenho um batom da Vult, laranja.
    Achei linda essa cor, sou fã de coral.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir