24 abril 2012

Meu primeiro batom MAC: Ruby Woo

Devo confessar que esse é meu primeiro batom da marca, pois nunca me interessei em comprar, já que as marcas nacionais estão cada vez mais  rápido acompanhado as tendências de lá fora e por um precinho muy amigo.

Escrevi o nome errado, abafa!

E pra começar, nada melhor do que um clássico, o Ruby Woo. Acho que nunca ouvi ninguém falar uma crítica com relação a esse batom e eu estava justamente a procura do vermelho perfeito. O batom tem o acabamento matte, e ao contrário do que muita gente pensa não deixa aspecto seco na boca.

Sem e com flash
Fiquei impressionada com a qualidade do batom,  ele é o tipo de vermelho que tem classe, não sei se vocês me entendem, mas tem batom vermelho que deixa o aspecto de Suelen piriguétchi. Não sei exatamnete quanto tempo ele dura nos lábios pois só diz um teste, mas ouvi dizer que nem com reza braba ele sai!

Com relação ao preço a quem ache caro, mas acho que tem batons nacionais que estão custando quase o mesmo preço. Paguei R$ 50,00 na loja da Andréa - Fricotes e Detalhes, que muitas de vocês já conhecem. E aproveitem que a loja está com 5% de desconto.

15 comentários:

  1. uaaau eu quero! HUSAHSAUS ameei! Estou doida atras de um vermelho que seja um vermelho com classe, adorei sua definição ashuashas
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os batons da MAC, tenho 3! Esse está na mira, a cor é linda!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais esse batom, mas toda vez que vou na Mac está em falta. Fuén!
    Ainda não arrisquei comprar na internet ,que é bem mais barato, pq quero ver primeiro como fica em mim. Só uso batom clarinho, nude ou rosa, e quero ver como fica esse vermelhão poderoso.
    Ótima compra!!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar batom vermelho, mas acho lindooo!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha minha filha só usa MAC, adora e este é lindo. Minha filha é morena e fica show.
    Bem eu não posso falar nada, nunca usei um MAC..kkk
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. é mesmo linda a cor! E eu sei bem o que vc quer dizer com um "vermelho que tem classe" rsss

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É um dos meus batons preferidos! Ele fica perfeito na boca!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda... adorei!!! O preço está super bom =]
    Uma boa quinta pra vc querida!
    Beijossss

    Bruna
    www.deliriofashionista.blogspot.com
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, eu gosto da MAC pelo valor (fora do brasil) e acho a duração muito boa
    mas sou apaixonada por batom do Tom Ford, tenta comprar um vermelho dele! (só não indico uma cor porque não uso vermelho rs)
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Foi uma ótima escolha, esse tom é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Lindo o seu batom novo, Vanessa!


    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cara, também não tenho nenhum batom Mac (ainda), mas esse com certeza é meu preferido!
    Que cor incrivel, né? Curti sua primeira escolha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. O primeiro a gente nunca esquece... Mac é mac.. e vicia viu bjs

    ResponderExcluir
  14. que lindo!! é caro mesmo, mas em compensassão dura né ! *-* adoro vermelhos!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho essa cor linda demais!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir