Image Map

08 maio 2012

Boca Vinho e Marrom - Baile do Met


Outra coisa não, mas batom em tons mais fechados rolou bastante no Baile do Met. Se não fosse em tons de vinho era em tons de marrom.
Não gosto muito dos batons marrons em tons mais fechados, acho a cor meio estranha, já os vinhos estou me apaixonando cada vez mais. Louca para encontrar a cor perfeita para chamar de minha!


Pra você terem noção não foram só essas celebridades que usaram a tendência, só coloquei as que as imagens fossem pelo menos digna.
Vimos que a cor vai ser tendência na próxima temporada e nada melhor do que as celebs para nos inspirar.

7 comentários:

  1. Oláá, depois de muiito tempo volteei! rs
    tava com saudades do seu cantinho!!

    realmente, ja comprei 2 batons nesse tom! haha

    Adoreei
    Beijooos

    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola flor, que lindissimo seu blog ;D
    ta super tendencia bocas nessa cor ne?
    ja estou seguindo pra ficar por dentro das novidades!
    Tem post novo la no meu blog, da uma passadinha por la!?
    **Blog**
    se gostar segue tbm?
    bjinhus e ótima terçã pra vc ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Oi,
    adoro bantons fortes,
    ainda mais os vermelhos, mas uso mais no inverno,
    acho que tem mais a ver com a estação.
    Adorei o blog!

    E obrigada pela visita!

    Beijos
    http://biquinibolinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vinho é muito chique né? Adorei!

    Beijos,
    Carol Veronese
    Sorteio de DVD + Makes no blog!
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. É a cor de batom do momento! Eu vendo Natura e tenho essa cor aqui em casa, é o vinho 50.
    Linda né?
    Ah, amore você é de Maceió... Que massa! Sou de Rio Largo, pertinho, rs.
    Faz engenharia na Ufal? Eu estudo lá X]

    Beijos
    Estou seguindo!
    livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei ótimo, amo essas cores! :D
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor apareceu muito mesmo, eu gosto.

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, se puder, dá uma olhadinha?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir