Image Map

15 maio 2012

Looks: Prêmio Contigo


Gente, rolou ontem a entrega do 14º Prêmio Contigo! de TV. Confesso que me dava um acerta preguiça de comentar os looks das brasileiras, mas hoje em dia fico babando por grande parte deles. Amei muito os do ano passado, mas as desse me surpreendeu bastante.

Minha grande diva da noite foi Camila Pitanga, que além de está usando um look super lindo da marca mineira Vivaz, estava com make e penteado perfeitos. Acho que o cabelo preso deixou o look mais "clean". Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti e Marina Ruy Barbosa foram todas de PatBo, a Marina foi a minha preferida das três, estou amando esse cinto metálico!

Giovanna Ewbank e Fernanda Vasconcelos estavam de Lethícia Bronstein, os vestidos estavam lindos, mas achei bem parecidinhos. A mulherada está amando as clutch bem no estilo soco inglês - quero uma! Fernada Paes Leme estava com um vestido envelope super metálico, da marca Patrícia Vieira. Ficou super cute essa tiarinha que ela usou.

Débora Nascimento estava com uma transparência aceitável, ficou sexy sem parecer vulgar. Tô vendo que os batons vinhos já caíram no gosto da mulherada, esse que a Débora usou está super lindo. Vou ter que concordar com a Luana Piovani (aprendiz de blogueira), acho que esse vestido amarelo deu muito volume as curvas da Paola Oliveira. Luiza Brunet não preciso nem falar, quero amadurecer e ficar assim (não quero nada!).  Nívea Stelman não estava impecável, mas não fez feio com um vestido longo preto, básico.

Quem foi a preferida de vocês?


14 comentários:

  1. Lindos os looks, um luxo só *-* adorei!!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos os modelos, super lindos.. Meu preferido foi Camila Pitanga e Giovanna Ewbank.
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. A Fernandinha é claro *-*
    Sou apaixonada com a beleza e o trabalho dela ;D

    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei a Camila Pitanga!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  5. gostei da marina ruy barbosa! achei linda demais e super estilosa!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Alguns dos vestidos sao super giros!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Camila e Marina foram as mais lindas! Gostei também da Fernanda.
    Um ótimo meio de semana!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. A Camila estava linda mas sem dúvida minha preferida é a Marina.. linda de viver
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Paes Leme e Giovanna estavam impecáveis! Os meus preferidos!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. Camila pitanga e mariana ruy
    sóoo as outras não gostei
    kisses

    ResponderExcluir
  11. O que foi esse look da Débora e Camila Pitanga? MUSAS, DIVAS.. LINDAS!!! hahaha

    Esse vestido da Marina a Thassia Naves já tinha usado e postado no blog, tbm achei lindo qdo vi na época.

    Beijocas e adorei sua visita no blog. Volte sempre!

    www.rafaelrochafw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hello,
    I love your blog is fantastic.
    And these post fantastic selection.
    kiss.
    http://mary1975.blogs.elle.es/

    ResponderExcluir
  13. todooos liindos!
    adoreei

    Beijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu li no blog da Katylene e morry de rir kkkkkk
    A Camila Pitanga tava LINDA mesmo, mas minha preferida foi a Ruy Barbosa. Que escândalo aquele dress.. e o cabelo dessa maldita, né?! Hehehe
    Beijoo

    ResponderExcluir