Image Map

17 dezembro 2012

Estilo de "casa": Miranda Kerr

Gente, eu costumava fazer um post estilo com looks mais glamourosos, ainda farei, mas resolvi criar um post intitulado como "estilo de casa", com looks mais despojados, bem gente como a gente. A escolhida da vez foi a top Miranda Kerr, que além de ser linda e ter um maridão de dar inveja, ainda se veste muito bem.

Ela é bem cara de brasileira, com shortinhos e roupas leves, claro que as vezes ela dá uma caprichadinha mais, mas olhando seus look, se passaria perfeitamente por uma carioca. Me respondam uma coisa, o que é esse look floral total, me apaixonei desde a primeira vez que eu vi.

Ela é um bom exemplo de que dá para se vestir bem sem que você pareça uma árvore de natal. Além disso,  ela repete roupa, mostrando que não é preciso ter uma infinidade de roupas para se vestir bem e compor estilos diferentes, seja do mais despojado ao mais sofisticado.

2 comentários:

  1. Eu amo acompanhar looks mais despojados de celebridades. Como você disse, dá pra gente se inspirar com mais facilidade!
    Nesse sentido a Miranda ARRASA! Queria ser magrinha que nem ela!! Hahaha.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa ideia, o post ficou muito legal!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir