Image Map

26 abril 2012

O "novo" cabelo pink de Lauren Conrad


Depois de um cabelo multicolorê, Lauren Conrad investiu em um pink mais "hot" para o lançamento do seu quarto livro. Acho ela bem meiguinha e mesmo com os cabelos colorido não fica com aquele ar mais rocker. Como já falei aqui, não curto essa onda de cabelo papel crepom, mas ela é a diva dos cabelos, então pode tudo!

Não poderia deixar de reparar em seu look monocromático nude. Repararam na gola da camisa com spikes, queria sair assim.

24 abril 2012

Meu primeiro batom MAC: Ruby Woo

Devo confessar que esse é meu primeiro batom da marca, pois nunca me interessei em comprar, já que as marcas nacionais estão cada vez mais  rápido acompanhado as tendências de lá fora e por um precinho muy amigo.

Escrevi o nome errado, abafa!

E pra começar, nada melhor do que um clássico, o Ruby Woo. Acho que nunca ouvi ninguém falar uma crítica com relação a esse batom e eu estava justamente a procura do vermelho perfeito. O batom tem o acabamento matte, e ao contrário do que muita gente pensa não deixa aspecto seco na boca.

Sem e com flash
Fiquei impressionada com a qualidade do batom,  ele é o tipo de vermelho que tem classe, não sei se vocês me entendem, mas tem batom vermelho que deixa o aspecto de Suelen piriguétchi. Não sei exatamnete quanto tempo ele dura nos lábios pois só diz um teste, mas ouvi dizer que nem com reza braba ele sai!

Com relação ao preço a quem ache caro, mas acho que tem batons nacionais que estão custando quase o mesmo preço. Paguei R$ 50,00 na loja da Andréa - Fricotes e Detalhes, que muitas de vocês já conhecem. E aproveitem que a loja está com 5% de desconto.

20 abril 2012

Testei: Avon Solutions Balance


Confesso que era meio desnaturada com relação a minha pele, não ligava mesmo, só passava protetor solar quando ia a praia.,m as com o blog, passei a cuidar mais um pouquinho da "bichinha". Nunca tive problemas com espinha o que pra mim  já era ótimo, mas tenho a pele mista/oleosa e aqui faz um calor "danado", tendendo a ser mais oleosa.


Foi aí que decidi usar o hidrante Balance da Avon, que é oilfree e ainda tem FPS15. Já estou usando há 1 mês, tempo bastante para dar minha opinião. Gostei bastante do hidratante diurno - Balance Day- e achei que ele absorve rápido. Agora se usado com primer e base dá uma sensação meio pesada, isso os dois juntos, mas se usar com apenas um dá para usar tranquilo.

Agora tive uma decepção com o hidratante noturno - Balance Night-, que diferente do diurno é em gel. Adoro a sensação de frescor que ele dá na pele assim que se passa, mas peca em dois sentidos: demora muito para absorver deixando uma sensação pegajosa que detesto e como uso ele antes de ir dormir,  quando acordo percebo a pele mais brilhante.

Cada potinho custa R$ 14,90 e os potinho tem 50g mas rende que é uma beleza. Recomendo o produto para quem tem a pele mista/oleosa, mas quem tem a pele super oleosa acho melhor escolher algo mais "potente', pois ele não vai controlar sua oleosidade.

19 abril 2012

Quinta do Esmalte: Preto Fosco + Love Story


O esmalte de hoje foi uma combinação do esmalte Preto Fosco da Risqué com o Love Story (cobertura flocada) da Impala. Já tinha esse esmalte preto há algum tempo, mas nunca tinha usado, achava que era muito difícil de pintar devido minha experiência com esmaltes pretos, mas me enganei, pintei sem nenhum problema.

Não tenho colocado semanalmente os esmaltes que estou usando, pois não compro esmaltes há um bom tempo e não queria ficar repetindo postagens. Vi que vocês se interessaram pela foto da unha listrada, então vou fazer um tutorial e mostrar aqui.

Look: Sabrina Sato

Há uns dois dias Sabrina Sato foi a inauguração do livro do Marco Antônio de Biaggi e usou um vestido incrível, que me fez babar horrores no teclado (a louca!). Procurando saber mais sobre o modelito descobri que é da grife Armazém, onde a bela é garota propaganda.
Gente não tem como não babar por essa mulher, que além de linda, super divertida ainda sabe se vestir divinamente.

15 abril 2012

Os colares de Fernanda Souza


Andei notando que Fernanda Souza está refinando cada vez mais seu estilo e está sendo presença em vários blogs. Na minha opinião, acho que a moça está entrando para a lista das brasucas mais bem vestidas. Essa semana andei falando que ela adora coques e olhando suas fotos andei reparando que ela tem outra paixão o Thiaguinho, os máxis colares!

Em cada evento é um colar mais lindo que o outro, às vezes ela repete, mas dá outro visual ao look. Andei pesquisando e encontrei a marca dos "danados", é da Pri Schiavinato, que arrasa nos colares.
Ela sabe usar e ousar perfeitamente com o adereço, fazendo uma composição com peças mais básicas deixando o foco quase sempre para o maxi colar.

UPDATE: 
Gente a blogueira aqui está boba! Fernanda Souza viu o post e aprovou. Depois disso o blog teve recorde de visitas. Só vim aqui agradecer pela visita de cada um de vocês e pelo carinho.

11 abril 2012

O novo corte de Anne Hathaway

Anne Hathaway ficou conhecida por seu filme um Diário de uma Princesa, e alavancou sua carreira a partir daí. Mas ela tem uma imagem de menininha, pelo menos pra mim!  E quando vi essa foto essa semana não acreditei, até com o cabelo super curtinho ela fica bem.
A moça teve que aderir ao famoso corte "Joãozinho", para seu novo filme Os Miseráveis, e não é que ela continua com a mesma aparência de menininha. Acho que não existe nada que deixe essa mulher feia!!!

10 abril 2012

My Eleven Questions

Há alguns dias recebi a proposta de responder 11 perguntas, indicada pela querida Dani Freitas, com minhas preferencias e coisas relacionadas ao blog e depois eu indico 11 amigas blogueiras para participarem. Gostei da ideia, pois é uma formas de nos aproximar mais e conhecermos a  preferência de cada uma.


Porque você começou o blog e qual sua maior motivação?
Sabe aquela dúvida, arquitetura ou moda? Pois é sou uma dessas! Resolvi criar o blog como meio de "suprir" uma grande paixão que ficaria oprimida, a moda, pois no meio de cálculos e tijolos tem que rolar um batonzinho, né? Mas no final das contas resolvi fazer Engenharia Civil - a louca!- e sou super apaixonada pelo curso e claro, pelo blog. O que me motiva... descobrir coisas novas todos os dias.

Quanto tempo leva para ficar pronta de manhã?
Bem como de manhã só fico em casa e só vou para a faculdade a tarde, vou considerar esse tempo. Acho que levo uns 40 minutos, creio que não passe muito disso.

Você tem algum lugar que você ama comprar?
Como aqui em Maceió não tem Zara, me contento em comprar na C&A. Acho que a loja está captando cada vez mais rápido as tendências de lá fora.

Qual sua peça de roupa favorita?
Amo short jeans! É uma peça que você pode usar no dia-a-dia, como também ir a uma baladinha. Se olhar meu guarda-roupa vai encontrar vários (exagerada!)


Neon ou Pastel?
Sou mais básica, prefiro os tons pastel.


Qual seu filme ou série favorito?
Adorooooo Dirty Darcing, acho que já assisti todas as vezes que passou na Sessão da Tarde. Com relação a série, gosto de um tudo, mas estou reprisando The O.C então vou deixar como a preferida.

Você tem algum vício?
Meu  maior vício é tomar Coca-cola, mas comprar maquiagem e sapatos também é um dos grandes. Já ia esquecendo... ouvir música, a todo momento estou com o rádio ligado.

Qual é o número um da sua wishlist?
Desejo tanta coisa, mas vou colocar um babyliss cônico que acabei de ver e já estou louca para comprar.

O que você faz da vida?
Estou no terceiro período da faculdade de Engenharia Civil que consome maior parte da minha vida. A parte restante estou vendo blogs de moda.


Como você descreve seu estilo em 3 palavras?
Meio complicado definir meu estilo, mas vou tentar! Acho que romântico, básico e vintage, não sei se é bem isso ou um misturada de tudo.

Quais são as suas tendências e cores favoritas para a próxima estação?
Aposto em looks com variações de cores terrosas e no burgundy. Estou adorando peças em veludo!

Para participar:
Rica de Marré - Carol Gaia - Glammood - Sparklyd - Rafaelando - Sachê e Bombom - Alfinetes de Morango  - Besides the Basic - Retratos e Retalhos - Blog da Lê Oliveira - The Red Lil' Shoes

09 abril 2012

Babyliss Cônico

Desde que soube dessa novidade que estou me segurando para não comprá-lo, o famoso babyliss cônico. Como o próprio nome já diz o babyliss tem um formato cônico e não tem a presilha para segurar o cabelo. Por esse motivo fica melhor fazer os cachos sem amassar as pontas.

Descobri essa novidade no blog da Cinthia e desde aí foi amor a primeira vista! Ela tem o cabelo fino e disse que nada segurava,  só que com o babyliss cônico ela passou 8 horas sem os cachos descerem. E olhe que ela não passou produto nenhum antes de fazer os cachos.

Aqui no Brasil ainda não tem pra vender, mas existem sites internacionais que adiantam essas novidades para gente. Tem pra comprar nesse site, que eu soube que é confiável (mas nunca comprei nada!) e entregam no Brasil, só que a voltagem é 230V, então quem tem tomada com voltagem 110V tem que usar um transformador. Como aqui em Maceió é essa voltagem não tem problema. Já o da Conair, a voltagem é 110V e a temperatura é maior, só que mais fino que o da Conical Wand.

Quem vai comprar levanta a mão?

05 abril 2012

Glamour Brasil


 Gente há alguns dias foi lançada a Revista Glamour Brasil, revista super conhecida lá fora por conter assuntos que toda mulher gosta. E para essa estreia nada melhor do que Juliana Paes na capa. Ainda não comprei a revista, mas já dei uma espiadinha no site e foi amor a primeira vista.

Sem contar que está rolando um concurso para você ser  editora por um dia e concorrer a uma blusa igual a essa que a Jú Paes está usando.

Estou louca para comprar a minha!

04 abril 2012

Coque Despojado


Sabe esses dias que tu acorda de ressaca! você está morrendo de preguiça e seu cabelo sismou de não querer te obedecer? Eu mesmo se tivesse uma tesoura por perto "torava" ele todo! Mas como eu, e creio que vocês também não vão fazer isso é que vou dar a dica, se joga no coque.



Além de ser muito simples de fazer, ainda dá pra dá um up na produção. Muitas celebridades já estão aderindo a ele, Fernanda Souza é uma que não abre mão de seu penteado e até divulgou no seu Twitter que está viciada e que o melhor é que está na moda. Para as mais baixinhas, ele no topo da cabeça  dá a impressão de aumentar sua altura.

E o coque foi presença no desfile da Giulia Borges no desfile da temporada de inverno esse ano, mostrando que vai ser presença nos dias mais chuvosos. Se vocês repararem na montagem dá pra ver que as belas colocaram o foco para os colares, desviando a atenção do cabelo, uma boa ideia para os dias do picumã mais rebelde.

E o melhor é que você pode usá-lo tanto no dia-a-dia como na náight, o segredo vai está na escolha dos acessórios.

Então, nada de desespero nos dias em que seu cabelo não quiser te obedecer.

02 abril 2012

Impala Trem da Vida


E vamos a mais uma novidade esmaltística de outono/inverno, dessa vez é a Impala que vai fazer a nossa alegria com sua nova coleção Trem da Vida. A coleção como de praxe traz cores mais sóbrias, mas não tão óbvias como as coleções de inverno. A novidade fica por conta de dois acabamentos o "High Gloss" que dá um efeito brilhoso sem parecer cintilante e o "Duocolor" que reflete duas cores dependendo da incidência da luz.

A coleção conta com 8 cores:

Folk: um vinho com cobertura high gloss;
Verde Pássaro: azul petróleo metálico;
Piquenique: vermelho tomate cremoso:
Alegria: azul com um fundo roxo com cobertura duocolor;
Caixa de Música: coral com fundo rosa com cobertura cremosa;
Deitar na Rede: cinza com cobertura high gloss;
Vinho Camurça:  uva com cobertura cremosa;
Patchwork: azul cobalto metálico.

As cores já podem ser encontradas nas lojas, e cada vidrinho custará R$ 2,90 e o kit R$ 19,90. Gente essa é minha grande aposta com relação a coleção e estou louca para usar o Verde Pássaro (amor a primeira vista)