Image Map

07 janeiro 2013

Blush Cremoso Dream Touch Maybelline


Faz algum tempo que estava a fim de comprar um blush cremoso, pelo fato de durar mais na pele, mas tinha a impressão de que iria ficar aquela sensação "melequenta" na pele. Fui a Casa Vieira - loja daqui de Maceió - e encontrei o Dream Touch da Maybelline, comprei a cor 05, que é um rosa.


Dá para aplicar o blush tanto com o pincel quanto com os dedos. A impressão que eu tinha de que iria ficar pegajoso eu perdi, pois ele fica bem sequinho na pele. A embalagem de vidro é bem resistente, resistiu a uma queda logo assim que eu cheguei em casa.

Paguei R$26,00 e confesso que foram muito bem pagos, pois ele dura o dia todo, e olhe que eu tenho a pele mista e  moro em Maceió, ou seja, a pele fica mais brilhosa do que o normal. A pigmentação é boa e não precisa colocar muito produto. O acabamento é luminoso com partículas de brilho que não ficam muito evidente. Resumindo, eu recomendo a vocês comprarem esse blush, pois é um ótimo custoxbenefício, até para aquelas que tem pele oleosa e poros bem abertos.

2 comentários: