Image Map

22 maio 2013

Brasileiras em Cannes


Não se assustem, sou eu mesmo, estou viva!!!! Meninas vocês adam acompanhado essa temporada do Festival de Cannes? Estava achando tudo meio "borochochô" até esta madrugada, pois eis que surgem três beldades brasileiras que chacoalham com aquilo tudo.

Pois bem, Giovanna Ewbanck, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme sambaram com a cara das "gringas" e simplesmente arrasam. Mariana Rios ficou impecável com esse vestido Martha Medeiros, achei que a cor combinou com o tom de pele dela e deu uma super realçada.

Se não me engano, acho que esse vestido da Gio é um Patricia Bonaldi, ela soube combinar perfeitamente a make, o penteado (adoro essa trancinha!) e a roupa. Fernanda Paes Leme não encheu meus olhos, mas estava digna, não achei o modelo deslumbrante, mas curti esse detalhe na cintura.

E aí, fomos bem representadas?

Um comentário: