16 setembro 2010

Clogs: Será que essa moda pega?



Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Também podem ser encontrados em forma de sapatilha, com altos solados, ricamente bordados, forrados e pintados.

Algumas pessoas já aderiram e outras ainda torcem o nariz. A verdade é que o clog é um calçado com uma pegada bem étnica e tem de tudo para fazer bastante sucesso aqui no país, ele apareceu em vários desfiles da SPFW e Fashion Rio e já estão chegando a várias lojas!



Já existem versões do calçado mais abertas, do tipo peep toe, onde aparecem os dedinhos




Os clogs estão mesmo chegando com tudo na moda brasileira: Para quem gosta do modelo, invista na combinação do sapato com vestidos de estampa liberty, que serão alvos fáceis do verão, para concluir o ar campestre. Se o seu estilo não é romântico, os clogs podem aparecer no estilo mais folk, com estampas étnicas, combinados com bolsas com franjas. Invista também nas calças jeans, tanto skinny quanto pantalonas, pois o calçado dá um algo a mais na composição mais básica.



Não sei se vou aderir essa tendência, acho que esse estilo étnico não combina comigo, mas também não posso dizer que dessa água não beberei,  porque poderei morder minha língua.

Mas fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário