Image Map

17 setembro 2010

Melhores looks VMB 2010

Aconteceu ontem, dia 16 de setembro no Credicard Hall em São Paulo, O VMB 2010. O evento que premia os melhores videoclipes da MTV Brasil. E é claro que varias celebridades marcaram presença.
Sabrina Sato investiu em um curtinho brilhante de André Lima. Já havia comentado como ela se veste bem em um post estilo. Ainda tô me acostumando com a cor e corte de cabelo que ela aderiu, sinceramente prefiro ela loira.
Marina Person combinou uma blusinha com transparência a uma saia de cintura alta verde bandeira. Adoooorei essa saia!



Larissa Riquelme estava com um vestido tomara-que-caia com aplicações, não sei porque, mas achei ele um pouco breguinha.
Mariana Wierkert optou por um vestido alaranjado e blazer.




Sabrina Parlatare estava com um pretinho com renda e paetê, marcando a cintura com um cinto.
Ticiane Pinheiro estava com um vestido soltinho cinza e carteira vermelha. Para complementar o look um a sandalia pesada.



Penelópe Nova usou um vestido curtíssimo de mangas longas. Também pudera abusar do curto com umas pernas dessas!
Mallu Magalhães ficou uma graça com sua produção, diferente do seu estilo largado. Agora acho que ela deveria ter pelo menos colocado alguma cor mais forte em uma das duas peças.



Agora o grande look da noite foi o da Sandy, com seu vestido nude e essa carteira uva. O look combinou muito com ela, pois ficou com um aspecto romântico. Adorei também sua maquiagem.



E aí gostaram dos looks?


Nenhum comentário:

Postar um comentário