Image Map

26 setembro 2010

Festa de Lançamento: Araguaia

Aconteceu na quinta, em São Paulo, a festa de lançamento da nova novela das seis Araguaia, que estreará nessa segunda feira.
Nossas celebridades estavam mais deslumbrantes do que nunca. Nada de look básico, isso mostra que nós brasileiras também sabemos nos vestir pra grandes festas.
Então vamos ao nosso assunto predileto, as roupas...


Mariana Rios - Milena Toscano - Bruna Marquezine



Mariana Rios foi a grande deusa da noite, com seu vestido Walério Araújo. Milena Toscano escolheu um  Louis Voitton, que pode chamar de seu, que ficou lindissíma com um estilo meio anos 50. Bruna Marquezin,  linda como sempre.


Cléo Pires - Ana Lima - Alice Motta


Cléo Pires! O que aconteceu com você? Até agora não entendi muito bem essa sua roupa. É impressão minha ou isso aí no meio da sua cintura é um cinto? Se não fosse esse treco que está no meio da sua cintura e  o comprimento que não te favoreceu nada, acho que dava pra digerir. Ana Lima preferiu não arriscar muito e adquiriu esse pretinho básico com sua carteira Armani e essa pump verde. Alice Motta ainda não decidi se gostei do seu vestido.




Outra coisa que reparei também, foi na maquiagem da mulherada. Adoooorei esse olho da Ana Lima super marcado. Mariana Rios acertou desde a roupa até o cabelo e maquiagem. Milena Toscano ficou super moderna depois que clareou as pontas do cabelo, deu uma iluminada legal à sua aparência, sem contar a sua maquiagem que ficou bem básiquinha.

Então é isso meninas, até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário