Image Map

27 setembro 2010

Milão Spring 2011

A semana de moda de milão é conhecida por sua alfaiataria impecável e por seus looks sexys e wild, que começou na quinta feira passada e vai até hoje dia 27.
Fiz uma seleção dos melhores looks e marcas.



Em um primeiro contato com o desfile da Gucci, notamos a presença de cores bastante vivas, que dão um toque especial em saias de cintura alta, calças, blazers. Depois entra em cena roupas de tons neutros que lembram um safari sofisticado. As calças aparecem em modelagem mais justa com amarrações semelhante a de um espartilho.



No desfile da D&G, as flore estapam saias, tops e shorts sofisticados. O xadrez vichy serve de estampa ora pra lenços na cabeça, ora pra bolsa oversize. Macacões curtinhos são combinados com jaquetas de sarja leve.


Podemos citar três fortes referências no desfile da Moschino: navy, pitada do look faroeste e pin-up style.
O navy aparece nas litras e nas cores das calças e blazers. As pin-up aparecem nas estampas de poá.
As cores que predominam na coleção é o azul, vermelho e branco.


A coleção veio toda na cor branca, que promete ser a vedete da primavera. A renda também é um elemento chave na coleção.


Mais um desfile em que a cor branca predomina. A coleção é toda sensual, com elementos sofisticados: a silhueta aparece interessante e comportada. Os ombros recebem destaque em detalhes vazados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário