Image Map

15 outubro 2010

Estilo: Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme começou sua carreira de atriz na Globo na série Sandy&Júnior em 1999. Filha do narrador esportivo Alvaro José da Rede Bandeirantes começou a trilhar sua carreira a partir daí. Ele nunca teve um grande papel em nenhuma novela global, mas já participou de cinco ( Agora é que São Elas, Da Cor do Pecado, América, Desejo Proibido e Paraíso). Mas o que fez meus olhos se direcionarem pra ela são suas escolhas com relação à seus looks. É muito raro encontrar essa mulher mal vestida ou com alguma coisa que me desagrade. Sempre antenada com as tendências da moda foi até chamada para fazer comentários do desfile da Maria Bonita Extra no programa da GNT, onde diz que não buscou nenhuma preparação especial, pois gosta e entende de moda.









Com relação ao cabelo, Fê Leme já mudou muito. Ela passou por um preto longo, para um médio com umas mechas californianas e agora está com um curtinho lindo, a cara do verão!!!!


Na maquiagem Fernanda não varia muito o make, na maioria das vezes ela utiliza um make nude, muito raramente ela aparece com uma boca vermelha que é tudo!



Por hoje é só, bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário