Image Map

18 outubro 2010

Looks: Festa de 10 anos da Revista Quem


Aconteceu há alguns dias a festa de 10 anos da revista Quem, ocorrida no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Como todo mundo deve está imaginado havia muitas celebs e claro que o Só Feminices não iria ficar por fora de tudo o que rolou! E também tem a parte que mais gostamos de aprovar ou gongar os looks de nossas famosas prediletas.




Mariana Rios como sempre com um vestido muito trabalhado de Bianca Panucci, usando uma sapato Schutz e bolsa Louis Vouitton. Ela sempre capricha na make e no penteado também o que complementa seus looks. Fernanda Vasconcellos como a maioria presente estava com um vestido branco e uma sandália nude, complementando seu look com um batom lindíssimo laranja da M.A.C.




Fernanda Souza estava com seu Bobstore branco de um lado só, mas o tchan de seu look foi sua bolsa laranja, combinada com seu peep toe Arezzo. Creio que um penteadinho cairia bem para incrementar o look Wanessa também estava de branco com detalhes no decote, dando destaque à cor vermelha do seu peep toe.




Voltando à atenção agora para as cores é que destacamos o vestido de Sophie Charlotte, cheio de brilhos e com um corte diferente, foi o meu predileto da noite. A maquiagem era trabalhada toda no nude, minha gente a cor do cabelo dela está incrível, quero pra mim! Acho que ela também deveria ter feito um penteado. Sabrina Sato estava de onça dos pés à cabeça.Seu vestido era Lilly Sarti, carteira Louis Vouitton, sandálias MiuMiu e brincos e bracelete H.Stern.




O look de Isis Valverde foi muito gongado pelas blogueiras, na minha opinião ele não é uma coisa que se diga "Meu Deus que horrible!", mas também não é lá esses balaios de gato, não. E olhe que é um Louis Vuitton! Julia Faria foi outra gongado, mas o vestido não era feio, o problema é que ficou dando volume ao abdômen e ela aparentou está acima do peso, mas não é isso que vemos em Passione, né?

E aí gostaram das nossas celebs brasileiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário