Image Map

21 outubro 2010

Qual biquini combina com seu corpo?


Meninas que o verão tá chegando nós já estamos percebendo principalmente aqui no Nordeste o calor está de matar. E com essa estação vindo com tudo que nossos olhos ficam voltados para os biquinis. E claro que, mais que uma peça bonita, queremos o conforto e algo que se adepte ao nosso tipo de corpo. Pensando em vocês fiz um post mostrando qual modelo fica melhor em cada tipo de corpo...



Pra quem têm os seios pequenos a dica é destacar a parte de cima do biquini, com peças plissadas, bordadas, que irão dar impressão de volume. Outra dica é usar biquini com bojos que além de dar volume modelam os seios deixando seu colo valorizado.



 Mas se seu caso for seios grandes, o melhor é utilizar alças mais largas para sustentar. Uma outra forma de valorizá-los é usando um biquini tomara-que-caia, que é uma peça linda e super moderna. Agora existem muitos modelos que apresentam alguns detalhes, corra deles que vão dar impressão de seus seios serem maiores.



Para equilibrar o quadril largo uma boa opção é usar peças em tons mais escuros, e para  dar uma colorida no visual, usar estampa na parte de cima. E nada de lacinho na parte lateral, dê preferência aos mais larguinhos.



Se tiver quadril estreito abuse das peça com destaque na lateral, seja com pedrarias, lacinhos, bordados, que vão dar a impressão dele ser mais largo, de ter "ampliado".



As gordinhas devem preferir a calcinha um pouco mais alta, para evitar que os pneuzinhos fiquem com muita evidência. Outra opção é utilizar maiôs com decote em "V" e com tecido em jersei que não irá marcar tanto o corpo. Nas estampas dê preferência as de cores escuras e simétricas.



Já as magrinhas devem se esbaldar com todos os modelos, com exceção dos sunquínes que vão dar a impressão de serem ainda mais magras.

Espero que essas dicas tenha ajudado vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário