Image Map

20 outubro 2010

Aulas urgentes de moda para Luisa Tomé



Eu mostrei para vocês o melhor da Festa da Revista Quem (me refiro a vestidos, makes e etc), mas esse look hilário não poderia passar. Por favor alguém me diz o que é isso, please? Estou querendo fazer uma campanha “Salvem a Luisa Tomé!” Esse tecido é de muito mal gosto, parece estofado de sofá, sem contar que o comprimento não favoreceu nada a ele. Acho que ninguém precisa ser experts em geografia para saber que a estação já mudou e as botas já podem estar bem guardadinhas no aconchego de nossos armários. Resumindo, nesse look não se pode salvar nada...

Gente estou um pouco com meda de mim, esculachei a pobre da Luisa Tomé, quer dizer ela não! O look dela siiiiiiiiiiiimmmm...

Será que alguém teria coragem de sair de casa assim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário