24 novembro 2010

As maquiagens do AMA

Já falamos das roupas, mas não custa nada falarmos um pouquinho das maquiagens que rolaram no AMA 2010...


Miley estava divina se jogando no iluminador prata e destacando seu olhar com cílios volumosos e delineador. Katy Perry estava quase igual a Miley só que sua sombra iluminadora era dourada. As duas combinaram a make com um batom rosinha.


Avril mudou seu estilo, mas não abandonou de vez seu estilo rock (o casamento fez bem!) , demonstrar esse seu lado na make. Com uma sombra preta esfumada na pálpebra e rente aos cílios inferiores. Jessica Alba também aderiu a clássica sombra preta, só que em degrade.


A sombra prata utilizada na make de Taylor Swift foi pra dar uma iluminada, já que seus olhos estavam contornados com lápis preto e a sombra esfumada rente aos cílios inferiores. Fergie estava bem fresh, com um batom nude e sombra leve.


RiRi (somos intimas!), também pegou leve na make, lógico né! Pra quem tem cabelo da Ariel, a pequena sereia, não tem mais nada para destacar. Julliane Hough deu destaque para seus lábios, uma das poucas, com um tom pink cremoso.


Pra quem coloca tachinhas nas sobrancelhas e usa um batom grafite, não tenho nada que comentar! Nicki Minaj odiei sua roupa e seu cabelo, mas gostei da sua make. Ela utilixou uma sombra verde clarinha com um delineador preto, deixando o olho bem marcado. Nos lábios optou por um batom rosa.


Agora é só escolher a sua e ver qual que fica melhor.

Um comentário:

  1. ................................................ ERRIMO .

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir