Image Map

28 dezembro 2010

Esmalte da Semana: Marshmallow

Tive um grande decepção com o esmalte dessa semana, já tinha falado pra vocês que conheci a linha de esmaltes da  Fina Flor, e super recomendo o esmalte Maria Mole, mas o Marshmallow me deixou super traumatizada com esmaltes amarelos.

Passei três camadas do danado e nada de cobrir minha unha, sabe aquela marquinha branca da unha estava super aparecendo. E eu não iria passar outra camada de esmalte, pois já estava muiiito grosso. Como eu disse estava grosso e no outro dia começou a descascar todinho.

Andei pesquisando e não foi só eu que teve essa experiência traumática com os esmaltes amarelos. Pela foto a gente vê bem que a cor é linda, bem mimosinha, mas a qualidade desse esmalte... Horrible!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário