Image Map

27 dezembro 2010

Estilo: Mariana Rios

Passei a observar os looks de Mariana Rios na premiação da Multishow em que usou um pretinho delusbrante.  A beldade começou sua carreira em Malhação com a inesquecível Yasmin que adorava um bordão!!!!! Quem  nunca disse "Jesus apaga a luz", que atire a primeira pedra. Hoje em dia ela está brilhando na novela das seis Araguaia. Essa menina a cada evento que passa nos surpreende mais com seu estilo.


A moça é gente como a gente, e repete roupa sim! Até em um vento ela usou o mesmo vestido, mas colocando uma saia pink para não ficar tão na cara. No dia-a-dia, ela não dispensa um bom shortinho combinado com uma blusinha podrinha e dando um chame ao visu uma sapatilha. Mas ela também opta por saias justinha e curtinhas, pois segundo ela é a parte do corpo que gosta de dar destaque.



 Já quando a ocasião pede algo mais requintado, ela não faz feio, ou melhor é aí que ela aparece com um look de deusa grega.  Não podemos deixar de falar que seu sapato preferido é uma pump, quem não adora esse acessório. Sem contar que sua makeup e penteado contribuem bastante, pois incrementam ainda mais o visu. Mariana também sabe combinar muito bem as cores, usando um vestidinho azul e destacando ainda mais o look com uma sandália pink.






Ela verdadeiramente é deslumbrante né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário