Image Map

12 janeiro 2011

Maquiagens - Fashion Rio (Parte I)

Como falei no outro post, o Fashion Rio começou e com ela vem várias tendências desde as roupas até maquiagem e cabelo. E nada melho do que a gente comentar um pouquinho das maquiagens de cada desfile que rolou ontem.


O make da Alessa vai contra tudo o que sempre criticamos, olhos e boca marcados. Os tons das sombras variam entre azul e roxo com um esfumado preto. Sem falar no batom roxo, preto, sei lá! Os cabelos vieram presos em um coque altissímo.


Achei tudo o desfile da Filha da Gaia (depois tem um post com o que eu acho que vai ser tendeência, e clara que esse desfile vai me ajudar muito a construi-lo.) E uma aposta minha será nesse delineador invertido, onde a cor se concentra na parte inferior do olho. O cabelo estava com um coque, mas não monstruoso como o da Alessa, e sim muito elegante.


Não se tem muito o que falar da make da Melk Z-Da, pois as modelos só estavam de cara lavadas, quer dizer, tem uma basezinha e um corretivo para esconder as tremendas olheiras e espinhas, mas é só. O cabelo estava solto, com muito volume e em algumas partes  com frizz.


A única diferença da make da Patachou para a anterior, são as sobrancelhas que estão marcadas e o blush dando um ar de vida para as modeletes. O rabo de cavalo completava o visu



Vocês usariam a tendência boca e olho tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário