Image Map

14 fevereiro 2011

Looks: Grammy 2011

A premiação do Grammy aconteceu ontem e como é de se esperar para um red carpet musical haviam algumas esquisitices. Não me encantei com os looks, mas também tiveram celebs que não me decepcionaram.


O que não faltou nesse red carpet foi brilho e a maioria dourado, onde umas ficaram deslumbrantes e outras nem tanto. Como foi o exemplo de Heide Klum que ficou impecável com seu vestido com fenda. Kim Kardashian ficou um pouco, como eu posso dizer, piriguetxi com esse vestido que tinha um decotão e uma senhora fenda. Jennifer Lopez estava parecendo uma diva , simplesmente linda. Selena Gomez, apenas gostei.


Lea Michelle gostei do vestido mas acho que seu visu faltou algo creio que seja uma sandália poderosa. Dianna Agron odiei seu vestido , vá por mim, esse tamanho não te favorece nadinha. Eva Longoria estava um exagero só, tudo com muito volume eu escolheria só uma peça já que queria algo bufante. Beyoncé fugiu do óbvio e usou o combo shortinho e blazer brilhoso, ficou tudo que há seu visu. 


Odiei completamente esse vestido da Katy Perry. O vestido de Jennifer Hudson era bonito, mas acho que ele ficou pequeno para seus peitins. Tô até agora pensando se Rihanna usou calcinha e sutiã para usar esse vestido. Sei que muita gente gostou, mas eu não! Miley Cyrus você já usou vestido mais bonitos e elegantes que esse .


Agora meu look favorito foi o da Nicole Kidman. Ela usou um vestido tipo sereia do Jean Paul Gaultier que ficou lindo nela. Ele é florido só que bem delicado, a make e o cabelo poderia ter um penteado mais elaborado mas combinou com o vestido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário