Image Map

29 março 2011

Estilo: Hailee Steinfeld

Atualmente muitas atrizes mirins estão dando exemplos de como se vestir elegantemente, que essa história começou com as gêmeas Olsen, e foi ganhando vários rumos, chegando aos dias de hoje com a jovem Hailee Steinfeld, jovem atriz de apenas 14 anos que foi até indicada ao Oscar e tudo, com o filme Bravura Indômita.

Voltando ao quesito fashionístico Hailee sabe usar como ninguém de elegância e sofisticação, fato que faz com que ela seja presença marcante em blogs de moda e revistas. Devido a sua pouca idade é que ela dá preferência a um estilo lady like usando de muitas rendas, babados, drapeados. Ela já desfilou por aí com Prada, Marchesa, Alberta Ferretti, Miu Miu, Moschino e Chloé.
Suas cores preferidas são o preto e o nude, mas ela também já apareceu com um vestido colorido listrado da Prada, momento em que eu abri os olhos para seu lado fashionístico. Nos cabelos e na make ela modera um pouco já que está usando roupa de gente grande. Com esse jeito meiguinho não tem como não se encantar por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário