Image Map

30 março 2011

O mundo de Lethicia Bronstein

Quando pensamos em uma estilista que faz roupa sob medida e é a mais nova queridinha das celebridades, logo lembramos de Lethícia Bronstein. Ela elabora criações exclusivas de noivas desde 2005, isso falando das noivas de "verdade", pois ainda tem as de "mentirinha". Como assim de mentirinha? Deixa eu explicar, é porque Lethicia faz vestidos de noivas para as personagens da globo, onde já usaram seus vestidos: Camila Pitanga, Carolina Dieckman, Leandra Leal, Nathália Dill, entre outras atrizes.
A parceria com a Globo veio depois que ela foi convidada para vestir Guilhermina Guinle em uma festa da novela Paraíso Tropical em 2007 e depois daí não parou mais, como eu já contei. Ela fala que começou sua paixão por moda desde pequena, onde comprava revistas de moda, sem falar na inspiração de sua prima Maria Cândida Sarmento (falecida em 2002) dona da Maria Bonita, onde contou que adorava o estilo de vida que ela levava, as viagens a Paris, seu look sempre de preto combinado a sapatos masculinos.
Ela já trabalhou pra marcas como Maria Bonita (de suas primas), Clube Chocolate, PL Bis e Espaço Lundgreen. Depois que casou ela foi morar em São Paulo, fazendo parte da equipe da Le Lis Blanc, onde na semana trabalhava para essa marca e nos fins de semana ia para o Rio atender aos pedidos e para coordenar as provas. Ficando com sobre-peso é que resolve montar um atelier paulistano e estando agora dividida entre o de São Paulo e um do Rio.
Mas não é só para as personagens das novelas da globo que ela costura não, tendo uma infinidade de clientes celebs. Sabrina Sato usou pelo menos três modelos de Lethicia e claro, arrasou com os três. Podemos falar também de Flávia Alessandra e Deborah Secco, que usaram modelos mais recentemente. Também tem Claudia Leite, Gabriela Duarte, Daniella Cicarelli. Isso é que é talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário