Image Map

14 março 2011

Lilás Majestic

Gente falei pra vocês do Baile da Vogue  aqui e vendo várias fotos, me apaixonei  pela cor do batom da Luiza Brunet e vi que ela foi maquiada por Fernando Torquatto (expert!), corri no twitter e perguntei qual o nome da cor e como sempre, muito educadamente, ele me respondeu que era uma cor nova da Coleção Make B. Lumiére do O Boticário.


Também vi que ele fez a make de Carol Dieckmann com um batom lilás também tudo e imaginei que seria o mesmo, então novamente fui perguntar ao Fernando que me respondeu que era e que tinha apagado a boca antes com corretivo.

O batom foi lançado para a coleção de inverno da marca. O preço é muito digno R$24,90 e eu estou louca para ter o meu. E vocês vão aderir a boca lilás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário