Image Map

27 março 2011

Looks: Melhores do Ano - Faustão

Aconteceu ontem a gravação dos Melhores do Ano de 2010 no programa do Faustão, que irá ao ar hoje e eu já estou adiantando os looks das beldades que passaram por lá.

Não teve muitos looks que me impressionaram, e nem muitos que eu tenha odiado, por que as celebridades estão arendendo a se vestirem, então vamos comentar...
As atrizes mirins se vestiram muito bem, principalmente Carol Macedo que usou um vestido todo romântico, com babados e deixou com uma pegada rocker combinado a sua ankle boots ou bota, não sei bem o que seja. Mariana Ximenes foi minha favorita da festa, que usou um pretinho que não ficou nada básico combinado com seu statement neckless, tendência que comentei aqui.
Não morri de amores pelos modelos escolhidos por Cláudia Raia e Natália Dill, apenas não fizeram feio. Agora Gabriela Duarte acertou em cheio na sua escolha, um vestido com brilhos dourados e creme combinado com uma pump preta.
Mayana Moura errou totalmente na escolha de seu look, odiei esse pretume que ficou em seu visu, mas apareceu que ela veio de um enterro. Mayana Neiva acertou na escolha de seu look, não tenho muito o que falar dela. Paula Fernandes escute meu conselho, quando a gente abusa do decote, a gente modera no comprimento ou vice-versa e não abusa dos dois ao mesmo tempo, deixando o look vulgar.
Tiveram também aquelas que preferiram os longos. Gostei muito da estampa do modelo escolhido por Fátima Bernardes, mas achei muito simples se olharmos para as outras convidadas. Ivete Sangalo arrasou com uma saia longa preta plissada combinada a uma blusa de cetim branca que trazia uma certa transparência, mas sem deixar o look vulgar.

2 comentários:

  1. a mayana neiva e a natalia dill estao lindas, a fatima bernardes nao ficou nada bem com essa roupa

    http://maria-bunita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mayana Neiva é a típica mulher brasileira, com pernão, bundão, mas soube usar bem seu modelito.

    ResponderExcluir