Image Map

27 abril 2011

Blake Lively ruiva?


Pois é meu povo, não pense que essa blogueira que vos fala está ficando doida não, Blake pintou os cabelos. Logo ela que tinha os cabelos de dar inveja em qualquer pessoa pelo menos a minha. Logo ela que foi nomeada pela Times's como uma das cem pessoas mais influentes de 2011.

Mais o drama que estou fazendo não é pela mudança, porque eu adoro, já fiz altos post comentando a evolução cabelística de várias moiçolas, mas sim por que ela saiu de um lindo e maravilhoso loiro, para um vermelho cor de água de salsicha. A primeira vez que vi a foto pensei que era um rosa, mas depois é que fui ver que era um vermelho meio só meio alaranjado.

Se eu fosse pintar meu cabelo de vermelho com certeza não levaria a foto de Blake para seguir de inspiração. Espero que seja apenas um momento de rebeldia repentina, pois eu estou bem mais acostumada com a Miss Momsen com sua rebeldia sem causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário