Image Map

26 abril 2011

Trend Report: Esmaltes Metálicos

Que a Chanel dita moda desde roupas até esmaltes e maquiagens não é de agora, e se disséssemos que foi ela quem fez com que os esmaltes metálicos chegassem ao auge, creio que ninguém discordaria. Pois é, desde que a marca lançou a coleção perolada, que ela caiu no gosto de muitas pessoas, que vão desde celebridades até nós meras mortais.
Não era uma adepta de esmalte metálico, achava até um pouco muito brega, mas depois de umas pinceladas acabei caindo de amores. Prova viva é uma cor atrás da outra, que vocês já viram por aqui no Esmalte da Semana.

Beyoncé, Lady Gaga, Blake Lively são algumas das adeptas dessas cores. Os metálicos podem ser encontrados nas cores tradicionais (prata e dourado) como em uma grande variação de cores. A Risqué mesmo lançou a coleção Sweet Rock'n Roll, da Isabeli Fontana onde todos os esmaltes são metálicos, com exceção do Star. Outra coleção que traz esmaltes no mesmo estilo é a coleção do Reinaldo Lourenço  da mesma marca. Mais não é só a Risqué que tem esmaltes metálicos, não, hoje em dia toda linha de esmalte tem um metálico para chamar de seu.

Então não tem como não aderir a nova tendência, que vai desde produtos nacionais até internacionais, a escolha fica a seu critério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário