Image Map

08 abril 2011

Look: Festa de Lançamento de Cordel Encantado

Mais uma novela da globo chega ao seu fim hoje, estou me referindo a Araguaia, e como sempre outra logo9 a substituirá que novidade, e a nova trama das seis é Cordel Encantado, que retratará nosso cangaço, espero que sem aqueles sotaques tremendos...
 Como já era de se esperar, aconteceu ontem a festa de lançamento da nova novela. Então vamos aos looks.

Bianca Bin será a nova protagonista e claro que ela arrasou no seu modelito Lethicia Bronstein (mais nova adepta), mas acho que abusou um pouquinho nos acessórios, mas mesmo assim ficou linda. Gostei bastante do look bandage de Isabelle Drummond e Lucy Ramos, que me surpreendeu. Já Débora Block deu um ótimo exemplo de como ficar chique na medida certa, com a leve transparência que tinha seu vestido. Não entendi muito bem o motivo de Nathália Dill ter colocado aquele colete preto, só o vestido deixaria o look mais bonito. Outra que me surpreendeu foi a Nanda Costa usando um vestido com pontos brilhosos. Giovanna Ewbank foi acompanhando o maridão, mas não acertou na escolha de seu vestido, um modelo da Cris Barros. Gente quem foi que disse pra Cláudia Ohana que ela ficou bonita nesse modelito, alguém lembra ela que ela não é a Barbie Princesa, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário