Image Map

07 abril 2011

Quinta do Esmalte: Psico

Já havia falado da coleção de esmaltes em que Isabelli Fontana fez em parceria com a Risqué, pois bem comprei os danados e vou mostrar aqui pra vocês a minha escolha para a semana. Já estava com saudade do esmalte da Semana.

Não encontrei a coleção completa, ficando faltando o Isabelli e o Azulcrination para completar minha necessárie.

O esmalte que eu escolhi para pintar minhas unhas foi o Psico, um esmalte roxo metálico. Adorei a cor porque ele não fica aquele roxo vivo ficando com um fundo mais escuro. Não sei se é do esmalte ou foi o vento aqui em casa que meu esmalte ficou cheio de bolinha. Passei o extra brilho e não adiantou, quando usar as outras cores comento se aconteceu a mesma coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário