01 abril 2011

Trendy Report: Jeans Flare


Toda mulher adora calça jeans e isso é fato. Tem um modelo que nos conquistou bastante, e que usamos há várias temporadas, a famosa calça skinny, aquela toda justinha. A minha pelo menos tá quase saindo de casa sozinha. Alguns modelos mais folgadinhos cairam no gosto do povo, mas a skinny permaneceu firme e forte.
Toda essa "história" sobre a nossa paixão é pra falar de uma calça que começou a circular pelas ruas, a flare jeans, mais conhecida como calça boca de sino. Esse modelo é bem cara dos anos 70, que promete ser grande aposta para próxima temporada. Esse modelo de calça é muito boa para quem tem corpo de brasileira tipo: bundão e pernão, diminuindo a silhueta. O grande barato de usar o modelo é combinada com saltão e com a blusa ensacada arrematada com um cinto. Estou apostando muito nesse modelo para o inverno, prova disso é a quantidade de celebridades que usa a jeans flare. January Jones não abre mão da sua, ela apareceu 11 vezes com a sua entre 10 aparições.
Não estou dizendo que nunca mais vamos usar nossa querida e velha skinny, mas que a jeans flare vai dar o que falar vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário