Image Map

09 maio 2011

A volta dos Anos 70

Não vivi nos anos 70, mas estou me sentindo como se estivesse lá, não por causa do jeito rebelde de muitos jovens, nem por ficar fascinada vendo John Travolta dançando nos Embalos de Sábado a Noite, mas devido a sua grande influência devido a moda.

Uma coisa que eu tenho certeza é que vamos aderir a alguma tendência dessa "era". E olhe que são muitas viu!

Já falei da flare jeans pra vocês, a calça que antigamente era conhecida como a famosa boca de sino, e que atualmente já possui muitas adeptas, que combinada com uma blusa por dentro, cinto marcando a cintura e salto plataforma, transforma qualquer look.

Creio que várias lojas já possuem o modelo de óculos de gatinho ou os redondos, que ficou muito conhecido na figura do Jonh Lenon. Acho os redondos que combinam mais com o estilo hippie. Lady Gaga e Mary-Kate Olsen (acertei, ou melhor, o Google), são grandes adeptas. Também não podemos deixar de lado as franjas que agora estão em todas as partes que vão desde de bolsas até roupas em geral.

Nicole Richie e Mischa Barton são duas celebs que podemos nos inspirar para reviver a década de 70, pois elas sabem se vestir de uma maneira que não pareça que acabamos de sair de uma festa a fantasia. Mas com algumas peças certas que vão dar muito glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário