Image Map

07 agosto 2011

Makes: Teen Choice Awards

Uma coisa que sempre dou uma olhada quando acontece esses red carpets, é o cabelo e a maquiagem, mas especialmente para a maquiagem. Nem sem pre as beldades estão com maquiagens que nos agradem, mas no Teen Choice Awards até que me agradei de algumas.
Ashley Greene lançou mão do batom vinho que é super tendência para essa temporada, agora acho que ela esqueceu de passar protetor antes de pegar uma corzinha e passou do ponto. adoro quando ela dar uma valorizada no cabelo, não gosto desse tipo Monalisa que ela fez. Se eu soubesse qual era o batom Kaley Cuoco estava usando compraria na certa, adoro batons rosa e em especial esse. Ela também deu uma valorizada no olhar om esse delineado preto tanto na parte inferior como na marca d'água. Ainda não sei se gostei desse olho azul de Taylor Swift, mas achei uma graça esse tom de batom, esse coral suave.
Enquanto umas deram destaque para os lábios outras com Kourtney Kardashian deram preferência para destacar os olhos que foram realçados com cílios postiços deixando a make mais fresh. Kim Kardashian também lançou mão dos cílios postiços, sua marca registrada, mas também usou uma sombra creme e esfumou com uma marrom. Blake Lively como sempre deixou o look bem leve com o uso do iluminador.

5 comentários:

  1. Lindas as maquiagens, adorei!

    Bjss e uma maravilhosa segunda!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os makes!!! Estavam lindas
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o make das Kardashians!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Adorei os makes e também eh fácil, elas são lindas..

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. linda as makes.. adorei!

    Beijos!
    Vivi- FashionStorm

    ResponderExcluir